Institucional
Notícias

Abiquim dá início ao processo de consolidação dos Indicadores de Desempenho do Programa Atuação Responsável

A Abiquim acaba de disponibilizar às empresas associadas o questionário online para reporte dos Indicadores de Desempenho do Programa Atuação Responsável, referente ao ano base 2022. Neste relatório serão divulgadas informações apenas de forma agregada, sem a identificação dos dados individuais de cada empresa.

Para auxiliar no preenchimento do questionário, foi feita a atualização do “Guia dos Indicadores de Desempenho do Programa Atuação Responsável – ano base 2022”, separadamente por categoria de filiação – associadas efetivas (fabricantes de produtos químicos em território nacional) e associadas colaboradoras (parceiros) –disponíveis em: https://abiquim.org.br/programas/indicadoresManuais


O questionário deve ser acessado mediante login e senha exclusivos para esse fim. Tais dados são atualizados anualmente e foram enviados aos pontos focais previamente cadastrados para o reporte (informantes e coordenadores do AR) no dia 04 de janeiro por meio de circular com as informações necessárias, bem como prazos de envio.


Vale ressaltar que como parte integrante do Programa Atuação Responsável, cuja adesão é obrigatória a todas as empresas associadas, o reporte desses indicadores é de extrema importância.


As empresas associadas que tiverem dificuldade de acesso, dúvidas no preenchimento e/ou utilização da plataforma online ou, ainda, não tenham recebido os dados de acesso (login e senha), entrar em contato com Diretoria de Economia, Estatística e Competitividade da Abiquim por meio do e-mail: indicadoresatre@abiquim.org.br???????

Fonte: https://abiquim.org.br/comunicacao/noticia/10556

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801