Institucional
Notícias

CBQ - 62º Congresso Brasileiro de Química  (FINALIZADO)

31 Out - 03 Nov em NATAL - RN

SEJA BEM-VINDO AO 62º CBQ !


O 62º  Congresso Brasileiro de Química será realizado no Centro de Eventos do Praiamar Natal Hotel & Convention, que tem uma estrutura excelente para receber e atender a todos os congressistas.

O tema central do congresso será: Inovação computacional e tecnologias verdes. 

O congresso oferecerá 12 áreas temáticas para recebimento de trabalhos, composto, além da apresentação destes em forma de pôsteres e comunicações orais, conferencias, palestras, temas de debates, palestras técnicas e minicursos com 6 horas. 

Venham discutir, trocar experiencias, aprender e ensinar, com pesquisadores, professores, estudantes, técnicos e profissionais de empresas nos 4 dias do evento. A Comissão Organizadora os receberá de braços abertos e Natal estará como "pano de fundo" com suas belezas naturais e arquitetonicas, sua culinária e seu povo alegre e receptivo. 

Aguardamos por todos.

Comissão Organizadora



POR QUE PARTICIPAR DO
Congresso Brasileiro de Química?

Quando se trata de estar à frente em um mercado tão competitivo, a atualização profissional é uma necessidade. Para isso, é importante estar em eventos que promovam networking e compartilhamento de conhecimento com profissionais de alto nível.

science

Programa Científico

Programa científico inspirador com inúmeras sessões e palestras que examinam e discutem todas as questões cruciais em inovação computacional e tecnologias verdes.

qr_code_scanner

Comissões do Congresso

O 62º Congresso Brasileiro de Química conta com uma equipe de Comitês de Organização e Científico formada pelos mais renomados profissionais do campo da química no Brasil.

Investimento

Participar do evento significa não apenas expandir seus conhecimentos na área da química, mas também estabelecer contatos valiosos e construir relacionamentos duradouros com profissionais da área em nosso país.

diversity_3

Networking

O congresso reunirá cientistas, pesquisadores, profissionais e estudantes de química de todo o Brasil para compartilhar juntos uma experiência inesquecível.

Fonte: https://www.abq.org.br/cbq/

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801