Institucional
Notícias

FORLAC - III FEIRA PARA A INDÚSTRIA DE LÁCTEOS  (FINALIZADO)

23 a 25 de Maio

VENHA CONHECER AS SOLUÇÕES PARA A INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS


O mundo está se abrindo para o Brasil. Com a abertura das fronteiras sanitárias dos estados e dos países, os produtos lácteos brasileiros estão ocupando, com muita rapidez, espaços novos que certamente terão reflexos positivos para a produção nacional.

Enquanto entravam produtos importados não tínhamos a mesma condição de exportação, o qual era uma situação de desequilibro, que agora entrou na reta de uma nova situação para todos os produtores.

Com esta concorrência mais igualitária certamente as comparações irão aumentar na mesma proporção, obrigando a todos buscarem novas tecnologias e novos processos para que não fiquem em desvantagem com relação aos concorrentes.

?

Sendo assim a visitação dos que dirigem estas indústrias estarão presentes na terceira edição da FORLAC – Feira para a Indústria de Lácteos, entre os dias 23 a 25 de maio de 2023 buscando as novidades e soluções, para que o grau de excelência fique mais próximo das exigências dos clientes.

E a divulgação dos expositores já começa antecipadamente, com a inserção das empresas confirmadas nas redes sociais da FORLAC, nos disparos de e-mails e nos webinars frequentes, ampliando assim a grande divulgação que acontece nos dias da feira, que também contará com RODADA DE NEGÓCIOS, sobcoordenação do Sebrae-MG, com o INOVALÁCTEOS, que sempre apresenta uma programação robusta do leite no mercado nacional e internacional e a FORLAC SHOW, com palestras técnicas ministradas abordando temas específicos para os desafios do setor, para o presente e o futuro da indústria de lácteos. 

?

Se a sua empresa se enquadra nesta categoria de qualidade, inovação e possui soluções, venha para a FORLAC 2023 buscar novos clientes, reencontrar os atuais e reconquistar os que já foram. É uma grande oportunidade que não pode ser desprezada, pois a próxima edição será apenas em 2025, pois a feira volta a ser bienal a partir desta edição. Ficamos esperando a reserva de área da sua empresa.


23 A 25 DE MAIO DE 2023

EXPO LAMBARI - CIDADE DE LAMBARI NO SUL DE MINAS
Ilha dos Amores - Av. Getúlio Vargas no Trevo da Garrafa
Das 14h às 20h

Saiba mais em: https://www.forlac.net.br/


Fonte: https://www.forlac.net.br/

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801