Institucional
Notícias

Inscrições para Prêmio Talentos CFQ são prorrogadas até 23 de abril

As inscrições para o Prêmio Talentos CFQ 2023, iniciativa do Sistema CFQ/CRQs para reconhecer o trabalho de Profissionais da Química, foram prorrogadas até o dia 23 de abril (domingo), às 23h59.

As inscrições para o Prêmio Talentos CFQ 2023, iniciativa do Sistema CFQ/CRQs para reconhecer o trabalho de Profissionais da Química, foram prorrogadas até o dia 23 de abril (domingo), às 23h59. Nessa edição, serão reconhecidas quatro categorias e uma empresa da área que desenvolvam trabalhos e/ou atividades em “Qualidade na área da Química”. Para realizar a inscrição, o profissional e a empresa devem enviar a ficha de inscrição e os documentos pessoais para o e-mail premiocfq@cfq.org.br.

Serão premiados profissionais do setor em quatro categorias – Engenharia Química, Química Industrial ou tecnólogo, bacharel em Química/licenciatura em Química e técnico em Química – e uma empresa da área, sendo um vencedor para cada categoria profissional e uma empresa, em âmbito nacional. A divulgação dos resultados está prevista para maio e a cerimônia de entrega dos prêmios, junho.

Entre os critérios de julgamento, estão a relevância dos trabalhos/atividades desenvolvidos, o impacto socioeconômico para o desenvolvimento da Química e a criatividade. Os(as) profissionais premiados(as) receberão troféu, Certificado de Honra ao Mérito e despesas de deslocamento pagas pelo Sistema CFQ/CRQs para a cerimônia de premiação, em Brasília (DF), além da participação em evento científico nacional na área da Química, definido pela entidade. Veja aqui a documentação necessária para a inscrição.

Fonte: https://cfq.org.br/noticia/inscricoes-para-premio-talentos-cfq-sao-prorrogadas-ate-23-de-abril/

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801