Institucional
Notícias

Presidente do CFQ recebe vice-presidente do CFT para tratar dos profissionais da Química em nível técnico

O presidente do Conselho Federal de Química (CFQ), José de Ribamar Oliveira Filho, recebeu nesta semana uma nova visita de representantes da diretoria do Conselho Federal de Técnicos (CFT).

O presidente do Conselho Federal de Química (CFQ), José de Ribamar Oliveira Filho, recebeu nesta semana uma nova visita de representantes da diretoria do Conselho Federal de Técnicos (CFT). A agenda foi a segunda audiência em que o CFQ recebe o CFT em sua sede, em Brasília.

Desta vez, o CFT esteve representado pelo vice-presidente Ricardo Nerbas, que esteve acompanhado de Gilmar Pastorio, assessor da diretoria, e do chefe de gabinete, Célio Araújo. Já o CFQ, além do presidente, contou com a presença do coordenador do Comitê de Relações Institucionais e Governamentais (CRIG) e presidente do Conselho Regional de Química da 3ª Região (CRQ III – Rio de Janeiro), Rafael Almada, o chefe da Assessoria Jurídica, Leandro Coelho, o ouvidor-geral do CFQ, Weverton Borges, o gerente-executivo, Renato Melo, e o assessor de Relações Institucionais e Governamentais, Antonio Lannes.

Na pauta da reunião, encaminhamentos trazidos do primeiro encontro e a definição de estratégias de integração e valorização dos profissionais técnicos da área Química.

Fonte: https://cfq.org.br/noticia/presidente-do-cfq-recebe-vice-presidente-do-cft-para-tratar-dos-profissionais-da-quimica-em-nivel-tecnico/

Conselho Regional de Química 2ª Região

Minas Gerais

 Rua São Paulo, 409 - 16º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - 30170-902

 (31) 3279-9800 / (31) 3279-9801